Semana CEG-TURISMO ‘24

23.09.2024 - 27.09.2024
Biblioteca (IGOT-ULisboa)
Sala de Conferências Jorge Gaspar (IGOT)

De 23 a 27 de setembro, decorre a Semana CEG-TURISMO 2024, organizada pelo do GI TERRITUR, do Centro de Estudos Geográficos.

O programa inclui um conjunto multifacetado de eventos diários destinados a discutir, compartilhar pesquisas e fomentar a troca de ideias sobre as dinâmicas atuais do turismo e os seus impactes sociais e nos territórios.

Todos os eventos são de entrada livre, alguns mediante inscrição prévia por questões de organização.

Programa completo

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Semana CEG -TURISMO ‘24

Tenciono participar nos seguintes eventos:
Em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) [Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016], informa-se que os dados fornecidos neste formulário serão guardados em sistemas de informação propriedade do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (IGOT-ULisboa). O processo de recolha e tratamento dos dados pessoais cumprem as disposições legais aplicáveis, atendendo aos princípios de confiança, segurança, confidencialidade e sigilo. Deste modo, são adotadas todas as medidas técnicas e processuais que garantam aos/às titulares dos dados a licitude, transparência, exatidão, segurança e limitação do acesso aos dados para finalidades específicas.  Ao iniciar o preenchimento deste formulário, está a concordar com que o processamento da sua informação pessoal seja feito para os fins descritos anteriormente. Informa-se, ainda, que, a qualquer momento, poderá exercer o seu direito de acesso aos dados que lhe digam respeito, solicitar a sua retificação, eliminação ou limitação ou oposição ao tratamento, bem como requerer a sua transmissão a outros responsáveis pelo tratamento, através do e-mail: eventos@igot.ulisboa.pt. Em caso de dúvida sobre a política de privacidade dos dados, contacte-nos para a rgpd@ulisboa.pt.
Recolha de imagem
Informamos que este é um evento oficial do CEG/IGOT-ULisboa e serão feitos registos fotográficos do mesmo, para efeitos de comunicação institucional. Caso não queira ser fotografado, deverá informar o responsável pela recolha de imagem no local.