Seminário sobre património, megaeventos e metrópoles no Brasil

18.01.2024 | 16h00 - 18h00
Sala 1.2

O grupo de investigação TERRITUR e o Programa de Doutoramento em Turismo do IGOT-ULisboa promovem uma conferência com as Prof. Maria Goretti da Costa Tavares (UFPA) e Prof. Olga Lucia Castreghini de Freitas (UFPR e UNAMA) para discutir relações entre património, megaeventos e transformação urbana nas metrópoles brasileiras. A entrada é livre.

Link para a sessão online: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/95678909188

Programa

Desvendando patrimónios invisibilizados: O Inventário participativo de referências culturais no Centro Histórico de Belém do Pará na Amazónia Brasileira
Prof.ª Maria Goretti da Costa Tavares