Climate Walk: percurso em Lisboa com Gerald Mills

11.05.2024 | 09h30 - 13h00
Lisboa

Come and discover Lisbon's climate! A climate walk from Baixa to Largo do Rato, with Professor Gerald Mills (University College Dublin).

Meeting point: Praça do Comércio at 09:00 (next to the statue).

From walking among giants in London or through the gardens and avenues in Sydney, we can "sense" the climate of the cities. Now is the time of Lisbon. Step into the world of an Urban Climate Walk in our city, where you’ll explore the climate of our neighborhoods. Professor Mills and others researchers will discuss this topic as you journey from the heart of the city, through Avenida da Liberdade, and finally reach Largo do Rato. Join us to experience the sensory of the city and its unique climate, through the measurement of environmental, meteorological, and thermal comfort.

To participate, please register using the form below.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Climate walk - Percurso em Lisboa com o Prof. Gerald Mills

Venha conhecer o clima de Lisboa. Uma climate walk da Baixa ao largo do Rato.

Profissão
Em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) [Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016], informa-se que os dados fornecidos neste formulário serão guardados em sistemas de informação propriedade do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (IGOT-ULisboa). O processo de recolha e tratamento dos dados pessoais cumprem as disposições legais aplicáveis, atendendo aos princípios de confiança, segurança, confidencialidade e sigilo. Deste modo, são adotadas todas as medidas técnicas e processuais que garantam aos/às titulares dos dados a licitude, transparência, exatidão, segurança e limitação do acesso aos dados para finalidades específicas.  Ao iniciar o preenchimento deste formulário, está a concordar com que o processamento da sua informação pessoal seja feito para os fins descritos anteriormente. Informa-se, ainda, que, a qualquer momento, poderá exercer o seu direito de acesso aos dados que lhe digam respeito, solicitar a sua retificação, eliminação ou limitação ou oposição ao tratamento, bem como requerer a sua transmissão a outros responsáveis pelo tratamento, através do e-mail: eventos@igot.ulisboa.pt. Em caso de dúvida sobre a política de privacidade dos dados, contacte-nos para a rgpd@ulisboa.pt.
Cartaz