Regressados do Frio: Primeira Expedição Científica Portuguesa de Veleiro na Península Antártica

07.06.2024 | 11h00 - 13h00
Auditório do TTC@ULISBOA

Depois de três meses do regresso da Antártida e com toda a carga e amostras finalmente em Portugal, os cientistas da expedição Coastantar 2024, convidam-no para conhecer melhor e conversar sobre a expedição e seu balanço logístico e científico.

A sessão contará com uma breve apresentação pelos coordenadores da expedição, seguida de uma conversa com cientistas das universidades de Lisboa, Algarve e Coimbra.

Acompanhado de uns comes e bebes, venha saber mais sobre as ciências polares em Portugal, conhecer os projetos e os intervenientes, e ainda conhecer alguns dos equipamentos usados.

O Programa Polar Português e o Colégio de Ciências Polares e Ambientes Extremos da Universidade de Lisboa, terão o maior prazer em contar com a sua participação.

Inscrições aqui.